“Já fiz grandes jogos e perdi”, diz Jorginho após vitória com má atuação do Vasco

Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Não foi da maneira que o torcedor cruzmaltino esperava, mas o Vasco voltou a vencer após duas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a vitória de ontem (08) contra o Londrina pelo placar de 1×0, o técnico Jorginho deixou claro que prefere que a equipe “jogue mal e ganhe um jogo”.

LEIA MAIS:

APÓS COTOVELADA, BOLIVIANO CRITICA NEYMAR: “PRECISA DEIXAR DE SER ARROGANTE E RESPEITAR OS RIVAIS”

ÁRBITRA DE FUTEBOL DA RÚSSIA CHAMA ATENÇÃO COM FOTOS SENSUAIS NO INSTAGRAM; CONFIRA

“Hoje é muito melhor, para mim, ganhar jogando mal do que em outros momentos, quando joguei bem e perdi. O importante era vencer, deixar o quinto lugar com seis pontos de diferença e agora vamos ter três jogos, basicamente, em casa.”

Mesmo com a vitória, o Vasco segue na segunda colocação com 54 pontos, um a menos que o Atlético Goianiense que ontem venceu o Avaí por 3×0 em casa. Faltando ainda oito rodadas para o fim do Brasileirão, Jorginho deixou claro que o time não está cansando e nem mesmo perdendo a motivação para entrar em campo:

“Normalmente a gente conversa muito sobre resultado. Tudo depende do resultado. Já vi toda a minha equipe correndo, o tempo todo, até o final. O problema não é esse. A gente caiu de produção. Temos que entender essa situação do Vasco. Minha equipe não está cansando. Não consigo ver isso. (…) Trabalho muito o lado motivacional, e tenho o Zinho do meu lado, que é muito bom nisso. Sabemos onde queremos chegar, temos objetivo muito claro. Primeiro a gente quer subir o Vasco.”

De volta ao Rio de Janeiro, com desembarque previsto para este domingo, o Vasco tem pela frente uma semana de descanso e treinos até a partida contra o CRB no próximo sábado, às 16h30min, em São Januário.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.