“Já viramos a página”, diz Camila Brait sobre a conquista do Campeonato Paulista

Foto: João Pires/Fotojump

O Vôlei Nestlé nem pode comemorar muito a conquista do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no último domingo em Osasco. Menos de uma semana depois o time estreia na Superliga no sábado diante do São Cristóvão São Caetano, às 17h, no ginásio José Liberati. Mas, para a líbero Camila Brait a festa já acabou e agora é foco total na competição nacional.

LEIA MAIS:

COMEÇA HOJE A SUPERLIGA 2016/2017; VEJA QUEM SÃO OS FAVORITOS
CONFIRA QUEM SÃO OS GRINGOS QUE IRÃO DISPUTAR A SUPERLIGA 2016/17

Após o quinto título consecutivo do torneio regional, as jogadoras do Vôlei Nestlé participaram da festa de lançamento da Superliga 2016/17 e já iniciaram os treinos para a competição. Com novidades no elenco que disputou o Paulista, o time de Osasco anunciou a contratação da central Fê Campo, de 21 anos de idade, que estava na equipe de Cascavel.

Uma das principais jogadoras do Vôlei Nestlé a líbero Camila Brait revelou que a conquista do Paulista passou e que agora é se preparar da melhor forma para a Superliga. “Já viramos a página. O que tínhamos de curtir ficou no domingo. Na segunda-feira já tivemos a festa de lançamento da Superliga e retomamos os treinos. Será uma semana intensa de preparação visando a estreia no sábado”, comentou.

Camila ressaltou que ainda alguns pontos no time precisam ser melhorados para a estreia no torneio e que acredita que a equipe está no caminho certo para realizar bons jogos durante a temporada. O Vôlei Nestlé realiza os primeiros jogos com adversários conhecidos das finais do Paulista, no sábado enfrenta  São Cristóvão São Caetano, e na rodada seguinte o Pinheiros, times que realizara a semifinal e final do Paulista respectivamente.