Jair evita falar sobre Libertadores no Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação Botafogo

Mesmo a um ponto do G6, o técnico do Botafogo Jair Ventura evita falar sobre classificação para Libertadores. O treinador concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta sexta.

LEIA MAIS: NEILTON REAFIRMA DESEJO DE PERMANECER NO BOTAFOGO

“Eu não tenho por que falar essa palavra ainda. O torcedor é paixão, ele tem todo direito de pensar em Libertadores e título. Antes ninguém achava que o Botafogo ia brigar pela Libertadores. Em breve eu vou falar a palavra Libertadores, o que a torcida quer escutar, mas por enquanto ainda não. Vou contrariar todo mundo? Daqui a pouco a gente fala nisso, também estou doido para falar, mas por enquanto ainda não”, declarou.

Jair explicou o motivo de não fazer projeções de disputar a Libertadores de 2017. “Quando você fala em fugir do pior, automaticamente você chega perto do melhor. Uma coisa leva a outra. O nosso objetivo inicial é alcançar a pontuação para ficar definitivamente livre da zona do rebaixamento. Depois a gente vê alguma coisa melhor”, finalizou.

No treino desta sexta, o comandante alvinegro esboçou o time que enfrentará o Figueirense no próximo domingo, às 17h. Treinaram como titulares: Sidão; Alemão, Carli, Emerson Santos e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neílton e Sassá.