James Rodríguez recebe ameaças de morte pela internet

James Rodríguez
Foto: Reprodução Facebook/ James Rodriguez

A mãe de James Rodríguez, Pilar Rubio, revelou em sua conta no Twitter que o jogador tem recebido ameaças de morte pela internet. Segundo o jornal espanhol “As”, um membro de um famoso grupo conhecido por ataques cibernéticos mandou intimidações para a mãe do atleta colombiano, dizendo que mataria ela e seu filho.

LEIA MAIS

Meia diz que Ronaldinho era maior que Pelé e Maradona: “Quando não ia para a balada”

O membro do grupo conhecido como ‘Legión Holk’ mandou mensagens diretas para Pilar, afirmando que mataria o seu filho, chegando a chamá-lo de vergonha nacional.

“Estou viajando até a sua casa, vou armado, se despeça de tudo que você ama. #JamesVergonhaNacional lixo humano. Quer ver como apareço com o James morto?”, dizia a mensagem enviada para a mãe de James Rodríguez.

Em outra ocasião, Pilar recebeu uma foto com o nome de James escrito em um caderno, com os dizeres “Legión Holk te vigia”. Na imagem é possível ver uma caixa de munição onde fica o caderno. Pelo Twitter, ela expressou sua indignação com o caso: “O que acontece com essa gente? Estão loucos? Me escrevem uma mensagem direta dizendo que é melhor vê-lo morto”.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter Pilar Rubio