Jean Mota comemora mais um escanteio certeiro no Santos

jean mota
Divulgação/ Flickr oficial do Santos FC

O meia-atacante Jean Mota vem cavando espaço no time titular do Santos graças a uma especialidade: as cobranças de escanteio. Nesta quarta-feira (5), o jogador conseguiu colocar mais uma bola vinda de tiro de canto para criar uma situação de gol, no caso o segundo do Peixe contra o Fluminense, marcado por Ricardo Oliveira.

LEIA MAIS

SANTOS X BENFICA: DORIVAL JÁ ESBOÇA TIME PARA COMEÇAR AMISTOSO

VEJA OS TIMES QUE POSSUEM OS MELHORES ATAQUES DO BRASILEIRÃO

GABIGOL MARCA O SEU PRIMEIRO GOL PELA INTER DE MILÃO EM AMISTOSO

Na temporada, foram cinco cobranças de escanteio do jogador que geraram gols santistas no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meia-atacante comemorou a jogada que resultou no gol da vitória do time da casa em partida que foi decisiva para o time no Brasileirão.

“Fico feliz por cobrar o escanteio na cabeça do Ricardo e ajudar o Santos a ganhar os três pontos. Aos poucos estou conseguindo ganhar minha vaga no time. É um time grande, com vários jogadores de qualidade e estou buscando aos poucos meu espaço”, disse o jogador segundo a ESPN. 

Na coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior ressaltou a importância de Jean Mota no time, trazido do Fortaleza a pedido do treinador para reforçar o setor ofensivo do Santos no Brasileirão.

“Das quatro equipes que estão à frente no Brasileiro, o Santos é o que tem o menor volume de investimento. E mesmo assim, encontramos atletas que chegaram aqui sem muito gasto e que deram soluções aos nossos problemas, como o Jean”, disse.

(Crédito da foto: Divulgação/ Flickr oficial do Santos FC)