João Dória sobre Pacaembu: “Quem sabe, amanhã, possa ser o estádio do Santos”

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do João Dória

Ontem no sábado(08) o Santos fez um amistoso com o Benfica para comemorar os 100 anos da Vila Belmiro e o prefeito de São Paulo eleito, o João Dória estava no estádio, ele é santista e perguntado sobre a possibilidade do Peixe administrar e usar o Pacaembu, o político deixou em aberto essa chance.

Leia mais: EM REDE SOCIAL TORCEDORES DO SANTOS SE ANIMAM COM FABIÁN NOGUERA

DEPOIS DO JOGO DE DESPEDIDA, VEJA QUAIS SÃO OS PLANOS DE VIDA DO EX-LATERAL LÉO

APÓS AMISTOSO, GIOVANNI COMEMORA CARINHO DE TORCIDA DO SANTOS

“É uma boa oportunidade. Mas vai depender da direção do Santos. O Estádio do Pacaembu é, talvez, o estádio mais querido do Brasil, ao lado do Maracanã. Quem sabe, amanhã, possa ser o estádio do Santos, mas vai depender da direção do clube”, comenta o político.

O Santos tem muito encaminhado a construção de sua própria Arena na cidade de Santos, Modesto Roma fala dessa possibilidade com muita animação, mesmo assim o João Dória deixa aberto essa chance do Peixe assumir o Paulo Machado de Carvalho: “O Santos pode ter as duas situações. Um estádio como já tem, o da Vila Belmiro; pode ter uma nova arena, e ter também o Pacaembu. Vai depender da direção do Santos”.

Essa história do Santos assumir o Pacaembu não é de hoje, pelo fato do clube ter uma grande torcida na Capital e os jogos na Vila Belmiro a média de público ser menor que 10 mil por jogo, o presidente santista achou uma terceira via com a construção da Arena, que seria feito no terreno da União, o projeto do novo estádio custaria R$ 450 milhões e teria uma capacidade para 27.286 mil torcedores.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.