João Ricardo espera que América-MG surpreenda o Palmeiras em Londrina

Foto: Divulgação/América-MG

Lanterna do Brasileirão e virtual rebaixado à Série B, o América-MG terá mais um complicado duelo na luta contra a “quase impossível” permanência, ao enfrentar o líder do campeonato, Palmeiras, neste domingo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Goleiro americano, João Ricardo comentou sobre o duelo diante do líder isolado da competição e destacou a importância de conseguir um “fato” novo para surpreender a equipe palmeirense em Londrina.

“Se soubermos jogar o jogo podemos surpreender eles. E nós já estamos trabalhando isso durante a semana, o treinador conversa muito com a gente, para chegar lá e conseguir surpreender o Palmeiras, que vem em uma ascensão grande”, comentou o goleiro, em entrevista coletiva.

João Ricardo também falou sobre a importância de o time se doar dentro de campo, apesar da má situação da equipe no campeonato.

“Por mais que nossa situação esteja muito complicada, acho que temos que ser homens para acabar com dignidade. Contra o líder não vai ser diferente, até porque temos uma sequência agora bastante difícil e, até o final do campeonato, será assim. Temos que nos doar dentro de campo”, acrescentou.

O duelo entre América-MG e Palmeiras acontecerá às 17h deste domingo, no estádio do Café.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com