Jogador do Atlético de Madrid surpreende e “pega carona” no ônibus do ex-clube

Carona
Foto: Reprodução/ SporTV

Um episódio curioso chamou a atenção dos jornais espanhóis no último final de semana, envolvendo o atacante Gameiro, do Atlético de Madrid. Após enfrentar o Sevilla, o atleta decidiu ficar na cidade e na saída do estádio, pegou carona com o ônibus do ex-clube para relembrar “os velhos tempos”. Segundo o canal espanhol “Cuatro”, o francês surpreendeu pela naturalidade com que entrou no veículo e que ainda carregava uma bolsa com a marca do adversário.

LEIA MAIS

Fácil? Rival do Real Madrid na Copa do Rei lidera seu grupo na Terceirona espanhola

O canal espanhol chegou a afirmar que o atleta disse na chegada ao ônibus que “podia deixá-lo no caminho que já estava bom”. O atacante francês ficou de 2013 até o começo deste ano no Sevilla, se destacando como artilheiro da equipe durante sua passagem.

A cena não pareceu natural aos olhos dos espanhóis que questionaram se Gameiro não poderia ter pegado um táxi. “Gameiro tinha folga e preferiu ficar em Sevilla, mas ao invés de pegar um táxi, ele subiu no ônibus junto com a delegação do Sevilla, sua ex-equipe e rival na rodada, e perguntou se poderiam deixá-lo no caminho”.

Os dois times se enfrentaram no final de semana com vitória do Sevilla por 1 a 0, assumindo a vice-liderança do Campeonato Espanhol. Veja o momento em que Gameiro chega no ônibus do ex-clube para pegar uma “carona”: