Jogador da NFL tem casa e anel do Super Bowl roubados enquanto atuava

Reprodução/Twitter @ComplexSports

Demarcus Ware retornava da vitória do Denver Broncos sobre o Houston Texans por 27 a 9 na última segunda-feira, 23. Ao chegar em casa, o defensor descobriu que sua residência havia sido invadida por ladrões durante o jogo; Entre outros itens de valor, eles também roubaram o anel de campeão do Super Bowl, conquistado pelo atleta em fevereiro deste ano. As câmeras de segurança instaladas na casa de Ware flagraram os dois homens responsáveis pelo roubo e uma recompensa de US$ 2 Mil (R$ 6,2 Mil) já foi anunciada pela polícia de Denver.

LEIA MAIS:

DEFESA DOMINA, DENVER BRONCOS BATE O TEXANS EM CASA E VOLTA A VENCER NA NFL

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA NFL APÓS OS JOGOS DA 7ª SEMANA

Em sua conta no Twitter, Ware deu mais detalhes sobre o roubo

Ware é um veterano de 11 temporadas na NFL e conquistou o seu primeiro título em 2016, em seu segundo ano atuando com a camisa do Denver Broncos. Neste ano, até o momento, o jogador só havia participado de duas partidas por conta de problemas físicos e estava retornando para o elenco titular após 4 semanas fora de combate. Com um valor sentimental muito importante para o atleta, o anel de campeão do Super Bowl é um prêmio que poucos atletas da NFL conseguem receber em suas carreiras; A expectativa é que as imagens das câmeras de segurança e o trabalho da polícia em identificar os responsáveis pelo roubo sejam capazes de recuperar todos os bens do jogador.



Jornalista formado pela PUC-PR e apaixonado pelas quatro grandes ligas americanas, além do futebol nacional e internacional.