Jogador do Corinthians pede apoio da torcida “Não é só na hora boa”

Viviane Tavares/Torcedores.com

A Arena Corinthians foi palco da partida entre Corinthians x Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (05), pelo Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais no final da partida, o Corinthians não conseguiu abrir o placar e a partida terminou com o empate por 0x0.

LEIA MAIS: CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG: ARENA REGISTRA QUEDA NO PÚBLICO PELO 4º JOGO SEGUIDO
CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

O Corinthians não vence uma partida pelo Brasileirão desde o dia 08 de setembro, quando venceu o Sport por 3×0, em Itaquera. O meia Marquinhos Gabriel falou sobre a situação da equipe na saída do gramado garantindo que o time vai brigar pela vaga na Libertadores.

“O último jogo que fizemos contra o Fluminense, não merecíamos ter perdido. Hoje também não. Fizemos jogos bons, que na minha opinião a gente merecia vencer sim. A vaga (para a Libertadores) vai chegar e a gente vai lutar até quando tiver chance.” Declarou o meia do Timão.

Sobre o público que a cada jogo vem diminuindo na Arena Corinthians, Marquinhos Gabriel pede o apoio da Fiel para a sequência da temporada.

“Quem acredita vai vir ajudar. Na hora difícil o torcedor também tem que comparecer, não é só na hora boa, quando ganha título.”

“A gente precisa para de olhar só o lado ruim, a gente fez coisas boas hoje. Quem precisa ver isso está vendo, que é a nossa comissão, nosso treinador, só falta a bola entrar. a única coisa que está faltando é isso.” Seguiu Marquinhos.

O atacante Gustavo chegou a marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra, porém, o tento foi anulado pela arbitragem. Ao sair de campo falou sobre a pressão que o time do Corinthians vem enfrentando por perder posições na tabela de classificação.

“O Corinthians tem uma filosofia de campeão, vencedor. A gente não pode deixar sumir essa filosofia. Tem que trabalhar e procurar a vitória o mais rápido possível dentro de casa.” Finalizou Gustavo.