Jogador do Fluminense chuta camisa do Santos após derrota; assista

Santos 2 x 1 Fluminense - zagueiro Henrique chuta camisa santista ao saber que foi sorteado para exame antidoping
Foto: Reprodução/ Premiere FC

Na noite desta quarta-feira (05), o Fluminense foi à Vila Belmiro e perdeu para o Santos por 2 a 1, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um lance peculiar marcou o pós-jogo envolvendo o zagueiro Henrique, do time visitante.

LEIA MAIS:
SANTOS X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
SANTOS: CAIXA ESTABELECE DUAS CONDIÇÕES PARA ACORDO EM 2017
SANTOS X BENFICA: VENDA DE INGRESSOS PARA NÃO SÓCIOS COMEÇA NA QUINTA

No tradicional cumprimento entre os jogadores no gramado após as partidas, o camisa 33 tricolor trocou camisa com Yuri, volante do Peixe. Em seguida, enquanto caminhava para o vestiário, foi avisado que tinha sido sorteado para o exame antidoping e, com isso, externou sua raiva na vestimenta recebida.

Assista ao momento em que Henrique, do Fluminense, chuta a camisa santista:

Ainda nos interiores do estádio, o defensor já procurou se explicar sobre o ocorrido, alegando que fez o que fez porque estava de cabeça quente, e pediu desculpas (veja o vídeo aqui). O resultado leva o Peixe aos 51 pontos, consolidando-o na quarta posição. Já o Flu estaciona nos 46 e segue no quinto lugar.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.