Jogadores da seleção brasileira ‘retocam’ visual antes de enfrentar a Bolívia

neymar jr seleção brasileira
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira a seleção brasileira enfrenta a Bolívia em Natal pelas Eliminatória da Copa do Mundo 2018. Neymar, Daniel Alves e Philippe Coutinho deram um retoque no visual com a cabeleireira Giliane Coviack.

Leia mais:

SELEÇÃO BRASILEIRA É MULTADA PELA FIFA POR GRITOS HOMOFÓBICOS EM JOGO CONTRA COLÔMBIA

SELEÇÃO BRASILEIRA: JORNALISTAS OPINAM SOBRE CONVOCAÇÃO DE TITE

Na quarta-feira, Giliane postou fotos no Instagram ao lado dos jogadores da seleção brasileira. Nas fotos de Philippe e Daniel, ela coloca palavras que enaltecem os jogadores e suas pessoas, na foto de Neymar ela claramente fala de si mesmo e do esforço para chegar onde chegou.

Na partida desta quinta, o meio-campista Renato Augusto, comandado pelo técnico Tite no Corinthians, será o capitão da Seleção Brasileira no confronto com a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

O confronto entre Brasil e Bolívia, válido pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018, está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena das Dunas. Com 15 pontos, um a menos que o Uruguai, a Seleção ocupa o segundo lugar.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."