Foi falta? Jogadores do Corinthians reclamam de gol anulado de Gustavo; assista

Foto: Reprodução/Premiere

Corinthians e Atlético-MG empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Os jogadores alvinegros reclamaram de gol anulado de Gustavo na metade do primeiro tempo.

Corinthians x Atlético-MG: acompanhe ao placar AO VIVO
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG: assista aos melhores momentos 
Corinthians x Atlético-MG: Arena registra queda no público pelo 4º jogo seguido 

Aos 23 minutos de bola rolando, Marquinhos Gabriel cruzou, Gustavo dividiu com a marcação e cabeceou para o gol. Após alerta do assistente, o árbitro Rodolpho Toski Marques invalidou a jogada acusando falta do atacante no zagueiro Gabriel.

Assista ao lance polêmico:

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal. No dia seguinte, o Atlético-MG recebe o lanterna América-MG, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 5 de outubro de 2016, quarta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Cartões amarelos: Lucas Cândido (Atlético-MG)

Cartão vermelho: Leandro Donizete (Atlético-MG)

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Yago (Pedro Henrique), Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Gustavo

Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Robinho (Yago), Clayton (Dátolo) e Hyuri (Patric); Fred

Técnico: Marcelo Oliveira

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)