Jogadores do Flamengo confiam em boa partida de Paulo Victor

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 17h no estádio do Pacaembu pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com Alex Muralha na seleção brasileira, Paulo Victor será titular no gol rubro-negro.

LEIA MAIS:
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017 
Vice do Flamengo avalia o ano do time e a pouca utilização dos garotos da base
Vaz acredita no título, em tropeço do Palmeiras e minimiza escolha para o Fla x Flu
Aliados? Presidente do Fla fala em quebra de acordo de cavalheiros do Flu para o clássico
Com elenco numeroso, Godinho diz que Fla deve priorizar reforços de qualidade em 2017

 

Na partida mais recente em que atuou, PV não foi bem e o Flamengo acabou derrotado por 4×2 para o Figueirense, pela Copa Sul Americana.

Com a nova oportunidade, o goleiro tem a confiança do elenco do Flamengo. O atacante Felipe Vizeu, que também deve começar a partida por causa das ausências de Paolo Guerrero e Leandro Damião, ressaltou a experiência de Paulo Victor e disse ter certeza que o antigo titular está tranquio para partida.

– PV é um cara extraordinário e está bastante à vontade. É uma responsabilidade muito grande, só de jogar no Flamengo é grande. O PV é um cara que concentra comigo, um paizão aqui dentro. Agradeço a ele por tudo, sempre me dá conselhos. Sei da responsabilidade que eu e ele temos. Ele, por ser um jogador já consagrado e ter idade avançada no futebol, sabe da responsabilidade. Não conversei com ele sobre o jogo, mas tenho certeza que está tranquilo.

Já Chiquinho, que também tem chance de começar o jogo no lugar de Jorge, suspenso, disse ter certeza que Paulo Victor dará conta do recado.

– Paulo Victor é um excelente goleiro, dispensa comentários. Antes de chegar no Flamengo eu já o admirava, tenho certeza que vai dar conta do recado e vai corresponder a expectativa do treinador e da torcida.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

O lateral-esquerdo falou sobre a pressão de não errar na partida diante do Santa Cruz, já que o Palmeiras está três pontos na frente na tabela de classificação.

– Está todo mundo tranquilo, sabemos o que tem que fazer em campo. O professor passa nos treinos que temos de estar mais focados para não errar. A margem de erros tem que ser muito pequena para no final a gente tentar ser campeão.

Na atividade realizada no Ninho do Urubu, o elenco fez um trabalho de posicionamento no setor ofensivo e defensivo, além de análise em campo do estilo de jogo do adversário. Durante essa atividade, os atletas também realizaram treino de bolas paradas defensivas. Zé Ricardo também trabalhou a manutenção da posse de bola sob pressão e, em seguida, comandou um treino coletivo.

Nesta semana o zagueiro Rafael Vaz falou do confronto, ressaltando que acredita no título e também em tropeço do Palmeiras.

Confira ainda: Flamengo e Botafogo podem tirar a liderança do Palmeiras no returno do Brasileirão (veja no link).

O Flamengo segue a preparação para o confronto contra o Santa Cruz, que acontecerá no próximo domingo (09). A partida será disputada no estádio do Pacaembu, com bola rolando a partir das 17h.

 

Relembre grandes defesas de Paulo Victor:

 

 

CONFIRA AINDA 2 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017

Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi