Jogadores do Vasco destacam importância do retorno de Nenê ao time

Vasco
Reprodução/Facebook

Para seguir firme na luta pelo acesso e título da Série B, o Vasco receberá a visita do Londrina, na noite deste sábado, precisando conquistar os três pontos após derrota na última terça.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

No jogo deste sábado, o Vasco contará com um importante retorno. Após cumprir suspensão no jogo contra o Paysandu, no jogo disputado em Belém, o meio-campista Nenê voltará ao time titular na partida de logo mais. E a volta do camisa 10 é comemorada pelos atletas vascaínos.

“Um jogador da classe do Nenê sempre é bem-vindo. Obviamente, ele vai colocar em campo tudo o que sabe e vai beneficiar muito o time”, destacou o goleiro Martín Silva, em entrevista ao canal SporTV.

“A gente sabe da qualidade do Nenê, o quanto ele faz falta para o time. Mas a gente já conversou e sabe o que fez ter um resultado ruim contra o Paysandu”, falou o atacante Leandrão.

Apesar de meia de origem, Nenê tem se destacou pelo número de gols marcados nesta Série B. Em campo em 22 dos 29 jogos disputados pelo Vasco na competição, o camisa 10 cruzmaltino marcou 12 gols e é o vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Felipe Garcia, que tem 13 e é o goleador.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com