Jogadores do Vitória lamentam derrota para o Grêmio em casa

Foto: Divulgação/ECV

Após conquistar um expressivo resultado longe de Salvador, o Vitória voltou a decepcionar jogando dentro de casa, desta vez com seu mando de campo na Fonte Nova, ao perder de 1×0 para o Grêmio.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Volante titular e capitão rubro-negro, William Farias lamentou o fato de ter sofrido um gol em um lance de bola parada e não ter conseguido ter o mesmo efeito em lances aéreos ofensivos.

“Infelizmente bola parada está definindo o jogo. Hoje, mais uma vez, definiu. Infelizmente não conseguimos criar uma chance clara. Eles ganharam as bolas aéreas que a gente colocava, principalmente com o Kieza. Vamos para a próxima”, disse, na saída do gramado.

Já o goleiro Fernando Miguel preferiu destacar os pontos positivos do time no jogo. “Levantar a cabeça e continuar trabalhando. Não foi uma partida tão ruim. Tivemos algumas oportunidades, podíamos ter feito o gol”, indicou.

Com o resultado, o Vitória fica com 35 pontos e aguarda o término da rodada para saber se perderá posições. O próximo jogo será na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com