Jogadores já têm data para começar os treinos no novo CT do Fluminense

CT do Fluminense
Foto: Divulgação/ Fluminense F.C

Os jogadores do Fluminense já tem data para treinarem no novo Centro de Treinamento, que já está pronto para receber a delegação e a comissão técnica para começar os treinamentos, que fica no Bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o site “Globo Esporte.com”, os atletas das Laranjeiras deverão iniciar o começo dos treinamentos a partir desta terça-feira, no dia onze de outubro.

LEIA MAIS:
EX LATERAL, PAULO CÉSAR REVELA DESEJO DE SER TREINADOR DO FLUMINENSE
FLUMINENSE X FLAMENGO: INGRESSOS À VENDA PARA O CLÁSSICO EM VOLTA REDONDA

De acordo com a programação, os atletas do Fluminense deverá iniciar os treinamentos a partir desta terça-feira para iniciar a preparação para o clássico contra o Flamengo, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, os jogadores deverão mandar todos os jogos no novo Centro de Treinamento, já se concentrando na reta final do Brasileirão.

Outro ponto que o Fluminense trabalha é realizar a pré-temporada em janeiro do ano que vem já no novo Centro de Treinamento, já que a diretoria descartou realizar como de costume as preparações nos Estados Unidos na Florida Cup. Já que no começo deste ano, o Tricolor das Laranjeiras disputou.

No momento, o novo Centro de Treinamento ainda não tem nome e caso seja eleito, Pedro Abad já sabe como almeja batizar a nova casa de treinamentos dos atletas do Tricolor neste final de ano. Caso aconteça, o candidato a mandatário do clube quer colocar o nome do vice-presidente de projeto especiais, Pedro Antônio, já que cuidou de todas as obras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com