Sporaga: 10 jogadores que NÃO devem ser escalados na rodada do Brasileirão

Brasileirao

A 29ª rodada do Brasileirão terá seu complemento nesse fim de semana e os jogos disputados terão destaque no SPORAGA, Fantasy Game em que você coloca seus conhecimentos em prática e ainda pode ser recompensado por isso. E para dar aquela força, o Torcedores.com dará umas dicas de jogadores que não podem ir bem na rodada.

LEIA MAIS
SPORAGA: SAIBA COMO É DEFINIDA A PONTUAÇÃO DO FANTASY GAME
SPORAGA: CONFIRA 6 DICAS PARA VOCÊ QUE É INICIANTE DO FANTASY GAME

SPORAGA: CONHEÇA E APRENDA A JOGAR O FANTASY GAME QUE PODE LHE RENDER DINHEIRO

As principais dicas estão nas equipes que estão na parte de baixo da tabela. Também existe aqueles que estão na parte de cima brigando por objetivos como titulo ou Libertadores, mas outras opções no lugar destes atletas podem ser melhores e te ajudar na pontuação final.

Listamos abaixo 10 jogadores que podem ir mal na rodada do Brasileirão e assim você pode se dar mal no SPORAGA caso escale algum deles. Siga abaixo:

 SPORAGA: VEJA A IMPORTÂNCIA NA ESCOLHA DE UM JOGADOR “FLEX” NO FANTASY GAME

João Ricardo – goleiro – América-MG
Bruno Alves – defensor – Figueirense
Everton Santos – atacante – Figueirense
Robinho – meia – Cruzeiro
Fernandinho – atacante – Flamengo
Everton – meia – Flamengo
Chiquinho – defensor – Flamengo
Grafite – atacante – Santa Cruz
Keno – atacante – Santa Cruz
Rafael – goleiro – Cruzeiro

Ainda não conhece o Fantasy Game? Basta acessar o site: www.sporaga.com/jogar, fazer seu cadastro promocional com o código “Torcedores” e disputar os principais torneios do planeta com outros fãs de futebol.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.