Veja 7 jogadores que recusaram salários impressionantes para mudarem de clube

jogadores
Foto: Getty Images

Recentemente, o empresário de Neymar e também jornais revelaram que o jogador recusou uma proposta milionária do Paris Saint-Germain. Mas vale ressaltar que o atacante não foi o único a tomar essa importante decisão em sua carreira, já que em anos anteriores outros jogadores também estiveram na mídia pelo mesmo motivo.

LEIA MAIS
PSG DESISTIU DE NEYMAR APÓS TER PROPOSTA “INDECENTE”, DIZ JORNAL

A carreira dos jogadores de futebol é curta e nem todos têm a oportunidade de ganhar salários exorbitantes. Mas alguns que tem essa possibilidade escolhem ganhar mais ainda e outros preferem permanecer com o salário atual que são bem menores do que os oferecidos.

Neymar foi um deles, mas no início da modernização do futebol com as altas cifras rolando, há oito anos, Kaká foi um dos primeiros a tomar essa atitude de ser o mais bem pago do mundo e permanecer no Milan. Apesar de Cristiano Ronaldo e Messi terem sido especulados em outras equipes para receberem salários maiores, nenhuma foi propostas concretas.

Sendo assim, o Torcedores.com irá mostrar sete recentes jogadores que tiveram propostas oficiais de salários milionários, mas recusaram todas. Acompanhe abaixo:

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.