Joia do Flamengo diz estar tranquilo para aproveitar a oportunidade

Foto: Reprodução/ Twitter

O Flamengo vai jogar contra o Santa Cruz no próximo domingo, às 11h, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O que mais chama atenção é que o time não contará com Leandro Damião e Paolo Guerrero no ataque do time. Para a vaga no ataque, o rubro terá o jovem Felipe Vizeu que mostra personalidade e serenidade para assumir o setor responsável por levar o time às vitórias.

Leia mais:

EX-VOLANTE DE FLAMENGO E PALMEIRAS REVELA POR QUEM TORCE NO BRASILEIRÃO
APÓS CONFUSÃO, DIRIGENTE DO FLAMENGO DIZ NÃO TER COMO IMPEDIR ENTRADA DE ORGANIZADAS

 

” Vou entrar em campo com muita vontade e garra, disso o torcedor pode ter certeza. Procurarei ajudar o Flamengo e, caso tenha oportunidades de marcar, estarei focado para aproveitar essas chances da melhor maneira possível. Estou bem tranquilo quanto a isso”, disse Vizeu.

O Flamengo segue na cola do líder Palmeiras, mesmo que o time paulista tenha se distanciado três pontos à frente do rubro-negro. O clube tem 54 pontos somados no Brasileirão e para buscar o titulo, o time precisa se dedicar mais e pensar jogo a jogo. Com Damião suspenso pelo terceiro amarelo e Guerrero na seleção peruana, Vizeu será o titular contra o Santa Cruz.

Os números do jovem atacante do Flamengo e cria da base são bons. Felipe Vizeu é o vice-artilheiro do rubro-negro no Brasileirão com quatro gols, um a menos que Guerrero. Com jogadores como Marcelo Cirino e Emerson Sheik à disposição , o clube pediu a liberação do garoto junto à CBF. Vizeu treinava pela seleção Sub-20 e o técnico Rogério Micale entendeu os motivos do clube que briga pelo título do Campeonato Brasileiro.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!