Joinville x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

Joinville x Brasil de Pelotas jogam nesta sexta-feira (27) na Arena Joinville, em mais uma partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Você saberá aqui no Torcedores.com como fazer para assistir a transmissão ao vivo desta partida em seu canal de TV favorito.

LEIA MAIS

REPORTAGEM: POR QUE OS INGRESSOS DE JOGOS DE FUTEBOL SÃO TÃO CAROS?

SÓ AMISTOSO? ATUAÇÃO DE ÁRBITRO CHAMA ATENÇÃO EM JOGO-TREINO DO SÃO PAULO NO CT

A transmissão ficará a cargo do canal Premiere, do pay-per-view do Globosat, que passará o jogo ao vivo a partir das 21h30. O jogo terá seu sinal disponível tanto para quem o assistir pela TV como pela web, através do Premiere Play.

O Joinville segue buscando escapar do rebaixamento na Série B deste ano. Atualmente em 18º, com 29 pontos, o JEC quer uma boa sequência de resultados na reta final da competição para se salvar da queda e o técnico Ramón Menezes terá novidades para encarar o Xavante.

Thomás pode formar o meio-campo do time catarinense, com o ex-flamenguista jogando na vaga de Carlos Alberto, mas sua escalação segue incerta para a partida. No ataque, Fernando Viana deve ficar ao lado de Jael, depois de cumprir suspensão na partida diante do CRB. O restante da equipe não deve ter grandes novidades em relação ao time que vem atuando nas últimas rodadas da Série B, exceto pela ausência de Diones, que está lesionado.

Do lado do Brasil de Pelotas, que é o 12º colocado, com 45 pontos, a prioridade de momento é tentar terminar a Série B sem tropeços. Com a permanência praticamente garantida na segunda divisão nacional, o Xavante busca um bom resultado para almejar o top-10.

O técnico Rogério Zimmermann tem uma dúvida, o substituto do volante Washington, que não joga nesta sexta por estar suspenso. Com o reserva imediato Nem lesionado, três opções se abrem para o treinador: Marcão, Wender ou Galiardo. Certeza é que Teco voltará a equipe titular, no lugar de Cirilo, que também está fora de Joinville x Brasil de Pelotas

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.