Joinville x Paysandu: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Paysandu x Goiás
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Em momentos distintos, Joinville x Paysandu se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Joinville, em partida válida pela 30ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo terá transmissão AO VIVO do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat), com a narração de Márcio Meneghini e comentários de Mário Marcos.

19º colocado, com 25 pontos ganhos, o Joinville não vence há oito rodadas e vê a série C cada vez mais perto. O time catarinense está seis pontos atrás do Oeste, primeiro clube fora do Z-4. O técnico Ramon Menezes deve contar com o retorno do meia Carlos Alberto, recuperado de lesão muscular.

“O clube atravessa um momento difícil. Precisamos muito desta sequência positiva. Temos dois jogos decisivos em casa. Queremos vencer para fazer o torcedor acreditar. Não temos mais tempo de errar, principalmente como mandante”, disse o comandante, que fará o seu quarto jogo no comando do JEC. Até o momento foram duas derrotas e um empate.

13º colocado, com 38 pontos, o Paysandu entra em campo motivado após derrotar o então líder Vasco, na última terça-feira, no Mangueirão.  O técnico Dado Cavalcanti não conta com o zagueiro Gilvan, suspenso pelo terceiro amarelo. Fernando Lombardi deve ser o substituto. O lateral-direito Roniery deve retornar após cumprir suspensão no início da semana.

FICHA TÉCNICA: JOINVILLE X PAYSANDU

Data: 08 de outubro (sábado)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

Transmissão de TV: Premiere

Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga e Carlos Alberto; Erick Luis, Claudinho e Jael. Técnico: Ramon Menezes

Emerson; Edson Ratinho (Roniery), Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas (João Lucas); Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Thiago Luís; Jobinho e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)