Joinville x Paysandu: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Tupi x Crb
Foto: Divulgação

Joinville x Paysandu se enfrentam neste sábado às 16h (horário de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina pela 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa precisam desesperadamente de uma vitória para manter viva a possibilidade de deixar a luta contra o rebaixamento. Já os visitantes, vive um dilema na competição, são exatos 10 pontos do 4 colocado, como também são os mesmos números do primeiro time na zona da degola.

Joinville x Paysandu terá transmissão AO VIVO do Premiere e Premiere HD, canal de pay-per-view pertencente à Globosat, braço de TV por assinatura das Organizações Globo, com a narração de Márcio Meneghini e os comentários de Mário Marcos. Além disso, o torcedor também poderá acompanhar o confronto entre Joinville x Paysandu pelo Premiere FC Play, através do seu computador, tablet ou celular.do

Sob o comando do ex-jogador Ramon Menezes, o JEC ainda não venceu. Foram duas derrotas e um empate, resultados estes que aumentaram a preocupação dos torcedores. Para encarar o Papao logo mais, A grande novidade para Joinville x Paysandu será o retorno de Carlos Alberto. Ele treinou hoje entre os titulares e deve ir a campo. Ele não atua desde o dia 30 de agosto.

O Joinville deverá ter a seguinte formação: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga e Carlos Alberto; Erick Luis, Claudinho e Jael.

Pelos lados do Paysandu, o time vem embalado depois de derrotar o então líder Vasco por 3 a 1, no Mangueirão e espera agora manter a boa fase. O técnico Dado Cavalcante não poderá contar com o zagueiro Gilvan, suspenso pelo terceiro amarelo. Fernando Lombardi deve herdar a vaga para Joinville x Paysandu.

Sem mais alterações, o Papão jogará com Emerson; Edson Ratinho (Roniery), Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas (João Lucas); Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Thiago Luís; Jobinho e Leandro Cearense.