Jon Jones tem audência por doping adiada

Crédito da foto: Reprodução/Youtube/TMZ Sports

Jon Jones ganhou mais tempo para planejar sua defesa. A audiência da Comissão Atlética de Nevada (NAC) que trataria do caso de doping que o lutador se envolveu no UFC 200, em julho, e que estava marcada para a próxima segunda-feira (10) foi adiada, segundo informação do site MMAFighting.

LEIA MAIS

KHABIB PROMETE SAIR DO UFC SE NÃO RECEBER CHANCE DE TÍTULO

LUTO NO MMA! AOS 28 ANOS, MORRE JOSH SAMMAN, DO UFC

O pedido foi feito nesta quarta (5) pela defesa de ‘Bones’, o que foi aceito pela Comissão. Agora, o caso será tratado em uma outra ocasião, possivelmente no mês de novembro, quando a NAC se reúne novamente, mas a data não foi confirmada pela entidade.

Pego no exame antidoping do UFC 200 com presença de bloqueadores de estrogênio em seu organismo, Jones foi retirado do card em que enfrentaria Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados do Ultimate, do qual é o detentor do cinturão interino e está preventivamente suspenso. A Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) ainda investiga o caso e não se decidiu sobre a punição ao atleta.

Mesmo sem Jon Jones, a reunião da Comissão de Nevada da segunda terá a presença de outro astro do Ultimate, Conor McGregor  que será ouvido pela confusão com Nate Diaz e sua equipe em evento de imprensa do UFC 202, em agosto. Diaz também conseguiu adiar sua audiência para outra data.



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.