Jorginho pode promover mudanças no Vasco para o duelo contra o Londrina

Jorginho
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Nesta quinta-feira, os jogadores do Vasco realizam treinamento tático já visando o duelo contra o Londrina que será neste sábado, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante dos paranaenses, na Arena da Amazônia, em Manaus, o técnico Jorginho deverá promover mudanças na equipe vascaína já que conta com vários desfalques.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE REVELA QUE THALLES PODE RENOVAR COM VASCO ATÉ 2019

No primeiro momento, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral-esquerdo Júlio César já que recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso dará a vaga para o jovem Alan para assumir a posição. No meio de campo, o treinador contará com o retorno de Nenê e pode assumir o lugar de Madson e deslocar Yago Pikachu na lateral-direita.

Já no segundo momento, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Rodrigo que será desfalque por conta de problemas particulares. Além do volante Douglas que segue com a Seleção sub-20 e Marcelo Mattos se recupera de uma lesão muscular, no departamento médico do Vasco.

Com isso, o técnico Jorginho pode utilizar a seguinte escalação para o duelo diante do Londrina: Martín Silva, Yago Pikachu, Jomar, Luan, Alan, Diguinho e Júlio dos Santos, Nenê, Andrezinho, Éderson e Jorge Henrique.

Vasco x Londrina irão se enfrentar neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina busca o triunfo, em Manaus, para voltar na liderança da competição e seguir a volta para voltar à Série A.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com