Jorginho diz que Vasco jogou muito bem contra o Avaí; Andrezinho rebate

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Em busca da confirmação do acesso à elite do Brasileirão, o Vasco entrou em campo nesta quarta contra o Avaí, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B, e empatou por 0 a 0. O resultado deixou a torcida cruzmaltina desanimada, pois esperava uma vitória em casa. O técnico Jorginho, no entanto, gostou da atuação de seus jogadores e colocou a culpa no goleiro adversário, Renan.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE OS JOGADORES DO CRUZMALTINO FALARAM APÓS EMPATE EM SÃO JANUÁRIO
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO GIGANTE DA COLINA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Para o comandante do Vasco, o resultado não foi tão ruim, já que a diferença para o quinto colocado ainda pode cair.

Não vejo tanto problema. Estamos na frente e, dependendo dos resultados, podemos subir em termos de diferença para o quinto colocado. Acredito muito no nosso trabalho, que vamos alcançar nosso primeiro objetivo que é subirmos para a primeira divisão“, disse.

A equipe jogou muito bem hoje, foi protagonista. Deu 26 chutes a gol, mais de 50 cruzamentos. Goleiro deles foi o melhor em campo. Entendo o torcedor, que quer que a gente vença, mas foi difícil. Renan agarrou muito, a gente sabe que é bom goleiro, hoje [quarta] foi fenomenal. Lembrei do Gordon Banks [ex-goleiro da Inglaterra] na defesa que ele fez na cabeçada do Rodrigo, foi sensacional. Estou muito confiante, a equipe melhorou, jogou organizada“, continuou.

A opinião do treinador, porém, foi rebatida pelo meia Andrezinho. Na saída de campo o jogador esbravejou contra o resultado conquistado pela equipe.

Não adianta jogar bem, dominar e não vencer. O torcedor sai insatisfeito. Fizemos uma partida segura, dominamos. Mas a competição está muito equilibrada. Temos de ter mais tranquilidade para colocar a bola pra dentro“, afirmou o meia.

Próximo duelo

O Vasco volta a campo apenas no próximo dia 5 de novembro (sábado), em partida contra o Brasil de Pelotas, válida pela 34ª rodada da Série B. Até lá, o time ficará treinando e torcendo contra os concorrentes no restante da rodada atual.

Ficha Técnica: VASCO 0 x 0 AVAÍ

Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data: 26 de outubro de 2016
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Público presente: 3.512 / Pagantes: 3.177
Renda: R$ 76.960,00
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Cartão amarelo: Nenê e Douglas (Vasco) / Judson, Luan e Luiz Gustavo (Avaí)
Cartão vermelho: Luan (Avaí)
VASCO: Martín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar (Alan Cardoso); William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson (Jorge Henrique). Técnico: Jorginho
Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa Luan, Judson (João Filipe), Diego Jardel e Marquinhos; William (Lucas Coelho) e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira