Kempes, da Chapecoense, seria alvo do Botafogo para 2017

Crédito da foto: Divulgação Chapecoense

O Botafogo já começa a planejar seu ano de 2017 e de acordo com o site esporteinterativo.com.br, o alvo da vez é Kempes da Chapecoense. O atacante de 34 anos, que é um dos destaques do Verdão do Oeste, tem contrato até dezembro de 2016 e não deve permanecer em Chapecó para a próxima temporada.

LEIA MAIS:

Neilton relembra criticas ao Botafogo: Todos riram

Estádio do Botafogo tem a luz cortada por causa de divida; Entenda

 
Kempes marcou 14 gols em 49 jogos disputados pela Chapecoense, o atacante começou o Campeonato Brasileiro no banco de reservas, o titular era Bruno Rangel, porém a sequência de boas atuações de Kempes, acompanhadas de gols, colocou Bruno Rangel, que é um dos ídolos da torcida, no banco de reservas. Os dois até chegaram a jogar juntos, porém Rangel voltou para o banco novamente.

Além da Chapecoense, Kempes ainda passou por Joinville, JEF United, do Japão, Portuguesa, Cerezo Ozaka, também do Japão, América-MG, Ceará, Novo Hamburgo, Criciúma, Ipatinga, Caxias e Paraná.

O Alvinegro Carioca vem tendo problemas para encontrar um centroavante durante a temporada. Sassá, que é um dos artilheiros do campeonato, convive com lesões e não vem tendo sequência. Canales e Tanque, não agradam e são muito criticados pela torcida, Maranhão e Aquino, quase não jogaram pelo Botafogo e estão esquecidos, Luis Henrique, além de está em um impasse com sua renovação, quando entra, não tem correspondido.

No momento, o Botafogo conta com os seguintes atacantes no seu elenco: Vinicius Tanque, Canales, Sassá, Luis Henrique, Pimpão, Neilton, Aquino e Maranhão.