Khabib promete sair do UFC se não receber chance de título

ufc
Reprodução/Twitter

Khabib Nurmagomedov é um dos que não ficou contentes com a decisão do UFC de colocar Conor McGregor como adversário de Eddie Alvarez na briga pelo cinturão dos leves no UFC 205, em novembro. Vale até mesmo prometer deixar o Ultimate caso não tenha a chance de lutar pelo título da categoria.

LEIA MAIS

LUTO NO MMA! AOS 28 ANOS, MORRE JOSH SAMMAN, DO UFC

Em entrevista ao programa ‘The Luke Thomas Show‘, o russo disparou contra a confirmação do irlandês como desafiante do campeão Alvarez e ameaçou pedir para romper seu contrato com a organização a não ser que seja o próximo a ter seu ‘title shot’

“Se eu não lutar pelo cinturão, vou lhes mostrar como sou poderoso na Rússia. E não voltaria jamais a lutar pelo UFC e farei com que eles nunca cheguem à Rússia. O Ultimate acha que o Conor é quem manda? Eu também sei como mandar. Não é sobre pay-per-view. Eu também tenho poder e sei como demonstrá-lo”, declarou Khabib.

“Depois dessa luta, eu tenho que lutar pelo cinturão. Se eles acham que o Conor manda, a Irlanda só tem seis milhões de habitantes. A Rússia, uns 150 milhões. Se o UFC não me der a chance de lutar pelo cinturão depois dessa luta, vou mostrar que eu mando na Rússia e o UFC jamais fará eventos por lá”, completou.

O lutador da região do Daguestão chegou a assinar contratos com Alvarez para lutar pelo título em dois eventos diferentes (os UFC 205 e 206) e esperava pela decisão do Ultimate, que preferiu aceitar o pedido de McGregor para ser o desafiante na categoria dos leves, à frente de Nurmagomedov, um dos nomes desta faixa de peso.

“Fiquei um pouco revoltado porque já tinha assinado dois contratos para lutar pelo título. Já tinha os assinado e aí vem o UFC e faz essa decisão de m****. Estou chateado mas agora está tudo bem, coisas assim acontecem”, desabafou;

Apesar de ficar fora da briga pelo cinturão, Khabib estará no card do UFC 205, enfrentando Michael Johnson.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)