League of Legends: Riot Games anuncia sistema de replays de partidas

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (6) que League of Legends receberá um sistema de replays e destaques da de partidas para a próxima temporada, atendendo assim, um dos maiores desejo dos fãs.

LEIA MAIS:
20 coisas que irritam qualquer jogador de League of Legends
Este site calcula quanto tempo da sua vida você já gastou jogando League of Legends

Segundo informações da própria produtora, a ferramenta de replays será embutida diretamente no cliente do game e poderão ser salvos ao final de cada partida. Também será possível compartilhá-los.

A nova funcionalidade do sistema será semelhante a do modo de espectador, com a adição de uma linha do tempo interativa que marca automaticamente momentos importantes da partida, como abates e conquistas de objetivos.

Como a atual temproada terminará no dia 6 de novembro, a Riot Games ainda não revelou a data oficial para a estreia da nova função, mas isso deve acontecer ainda no final deste ano.

VEJA TAMBÉM:
League of Legends: tudo o que você precisa saber sobre o Mundial 

Recentemente  Riot Games já havia anunciado outra novidade para os fãs: um jogo de tabuleiro inspirado em League of Legends, chamado de Mechs vs Minions.

O jogo será em estilo campanha, com dez missões que contam histórias inspiradas no game de PC, e poderá ser jogado por até 4 jogadores de forma cooperativa, que escolherão entre os campeões Corki, Tristana, Heimerdinger e Ziggs. Segundo a Riot, a caixa do game incluirá várias miniaturas pré-pintadas e de alta qualidade dos personagens jogáveis e dos vilões, além do tabuleiro e cartas de efeito.