League of Legends: veja o que a INTZ precisa para se classificar no Mundial

Mundial de LoL
Foto: Divulgação/Riot Games

A INTZ enfrenta a última rodada da fase de grupos do Mundial de League of Legends sabendo exatamente o que precisa: vencer e torcer. O time brasileiro enfrentará os três adversário nesta sexta-feira, partir das 20h (horário de Brasília), no Bill Graham Auditorium, em São Francisco, nos EUA.

LEIA MAIS:
League of Legends: tudo o que você precisa saber sobre o Mundial

Após surpreender e os chineses da  EDG, os Intrépidos amargaram duas derrotas para a Ahq eSports, H2k. E os brasileiros já sabem exatamente do que precisam para garantir uma vaga na próxima fase do Mundial.

“O cenário mais provável é ganharmos duas partidas para avançar. A gente teria que vencer a Ahq e H2k. Assim, precisaríamos de uma combinação de resultados. Combinação que não é tão fácil, mas é provável. E um cenário que a gente vai com certeza é ganhando as três, mas é muito difícil”, disse Micael “Micao” em entrevista ao Sportv.

O ideal seria a equipe brasileira  vencer a Ahq eSports e a H2k – rivais diretos pela vaga, já que uma hipotética derrota para qualquer uma dessas equipes inviabiliza o jogo da morte em caso de empate, isso porque a INTZ já foi batida por essas equipes na competição.

Em caso de surpreendentes três vitórias, os Intrépidos garantem a classificação automática para seguir no Mundial.

Confira como ficou a classificação do Grupo C após a primeira fase:

1º – Edward Gaming (2-1)
2º – Ahq eSports (2-1)
3º – H2k (1-2)
4º – INTZ (1-2)