Léo destaca a importância da próxima partida: “Vai ser um jogo difícil”

Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro vai enfrentar a Ponte Preta neste Sábado, o zagueiro Léo um dos mais experientes da equipe comemorou o intervalo maior de preparação para o jogo e acredita que a equipe terá uma boa semana de trabalho para o difícil confronto deste sábado, no Mineirão.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO: MANO FECHA TREINO PARA JOGO CONTRA A PONTE PRETA

“Uma semana boa para realinharmos alguns aspectos, potencializarmos outros e evoluirmos em diversos quesitos. Quando se tem uma semana aberta de trabalho é bom para relembrarmos algumas coisas que fazíamos, ficarmos atentos a toques que o Mano tem dado e aprimorarmos a questão defensiva. Por termos uma semana cheia, ele começa pela defesa, depois passa pelo ataque, e em seguida pelos pontos defensivos lá na frente, buscando fortalecer o meio. São aspectos importantes para melhorarmos cada vez mais, procurando um equilíbrio total do time”, disse o zagueiro.

Léo citou a importância de uma vitória no jogo de sábado. “Sabemos que a Ponte é uma equipe regular, com jogadores de qualidade. Esses jogos tendem a ser mais difíceis, então esperamos imprimir um bom ritmo para vencer. Com certeza trata-se de uma boa equipe, que vai fazer um jogo difícil, mas espero que possamos encontrar saídas para conseguirmos a vitória, porque precisamos”, destacou o defensor.