Léo Príncipe será titular mais uma vez e quer mostrar serviço

(​Foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira. O Timão não vai poder contar com o lateral Fágner, chamado para defender a Seleção Brasileira. Léo Príncipe será o substituto pela quinta vez, a terceira pela presença do titular em convocações da seleção brasileira. Aos 20 anos, o garoto vive momento de transição no clube, em período de amadurecimento e de olho no futuro.

LEIA MAIS:
MARCELO MORENO NO CORINTHIANS? VEJA AS NOTÍCIAS DO TIMÃO QUE ESTÃO BOMBANDO NA WEB
ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS É CONFIRMADA PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG

O jogador sabe que depende de boas atuações nas poucas oportunidades que tem para crescer no clube nos próximos meses. Com contrato até o fim de 2017, quer chegar ao fim deste ano e ser chamado pela diretoria para conversas sobre renovação de vínculo. Para a comissão técnica, oscilar é natural. Como não tem uma sequência, o garoto às vezes sofre com a falta de ritmo, mas compensa na parte física e na qualidade ofensiva.

Apesar da grande responsabilidade, Léo Príncipe ainda vive momentos de garoto no CT. Na última semana, sofreu trote dos veteranos e teve os cabelos raspados. Diante do Galo, atuará mais uma vez com Guilherme Arana na lateral esquerda, como ocorreu no Dérbi. Juntos, foram campeões da Copinha em 2015.