Léo se emociona antes de sua despedida: “Esse amor não para aqui”

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

Neste sábado ás 16h na Vila Belmiro, Santos e Benfica fazem um amistoso comemorativo em razão dos 100 anos do Estádio Urbano Caldeira e também para fazer uma despedida para o ídolo santista Léo, que desde que aposentou não teve um jogo para dizer adeus ao futebol e ao Peixe. Os canais Esporte Interativo fez uma matéria muito especial com o lateral esquerdo e o atleta não escondeu a emoção.

Leia mais:

Vitor Bueno treina e pode antecipar retorno ao Santos

Santos x Benfica: veja a provável escalação do Peixe para o jogo

Santos nunca perdeu para o Benfica na história; veja detalhes do confronto

Primeiro o ex-jogador relembrou as lembranças que ele tem como atleta no vestiário da Vila Belmiro: “É a minha casa, aqui é meu quartinho realmente, foram grandes conquistas aqui, onde eu vivi a maior parte da minha carreira, onde vivi emoções, frustrações, mas graças a deus a maior parte foram só de grandes êxitos, então fico muito feliz e muito a vontade aqui”, relembrou Léo.

Ele comentou também sobre sua despedida com a torcida do Santos: “Todo início tem um fim né, eu tive um início mas não tive um fim,então dois anos já se passou e eu não sei como vai ser ali dentro”, comentou o ídolo do Peixe.

O lateral esquerdo relembrou o caminho do vestiário até o campo e se emocionou: “O clube fez tudo em minha carreira, eu devo muito a esse clube, é um encerramento de um ciclo que eu vivi dentro do campo, mas esse amor e esse carinho não para aqui, eu vou me preparar, vou me dedicar, vou estudar muito, bastante fora, para quem sabe lá na frente ser um gestor e poder retribuir tudo isso que o clube fez por mim”, explicou Léo.

O jogador não esconde ninguém o desejo de ser presidente do clube, ele vai completar 210 jogos na Vila Belmiro, o mesmo número de paridas que Pelé tem na Vila Belmiro, o lateral esquerdo vai ficar atrás apenas do Zito que tem 218 partidas com a camisa santista no Templo Sagrado.

Veja no vídeo abaixo a matéria especial que o Esporte Interativo fez com o lateral esquerdo Léo:



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.