Letícia Beppler estreia como apresentadora do Futebol+Debate

Leticia Beppler
Na foto: Jorge Nicola, Letícia Beppler e Carlos Carrieras

Nesta última segunda-feira (03), a apresentadora Letícia Beppler que foi vencedora do Concurso Musa da Torcida 2014 representando o Corinthians e desde então apresentava um programa sobre o Timão, encarou um novo desafio diante das telinhas. Ela agora está sob o comando de um programa com 1h a mais de duração e que também exige conhecimento e domínio a respeito dos outros principais times paulistas, além dos times da região do ABC, como Santo André e São Caetano.

LEIA MAIS
APRESENTADORA, LETÍCIA BEPPLER JÁ FOI VÍTIMA E ESTÁ NA LUTA CONTRA O MACHISMO NO FUTEBOL

Quando a catarinense surpreendeu os telespectadores da TV Esporte+ em fevereiro de 2015 na estreia do “Programa Mais Corinthians” por sua naturalidade diante das câmeras e facilidade de expressão em um programa ao vivo sem ter qualquer tipo de experiência ou formação para isso, especulou-se que o seu bom desempenho vinha de uma certa tranquilidade por já vivenciar o dia-a-dia do Clube e dominar os assuntos inseridos na pauta da programação.

Agora, ficava a dúvida de como seria a sua primeira apresentação ao vivo diante de um programa mais extenso e com maior diversidade de assuntos, além do seu time do coração. Mas a morena mostrou que o seu título de Musa não é apenas por ser mais um rostinho bonito ou um corpo sarado não. Com excelente desenvoltura e ótima dicção, conduziu o programa cheia de confiança e bom humor; além de fazer questão de sempre se posicionar sobre os assuntos, comentando com propriedade e defendendo a sua opinião. Boa parte do público da TV+abc que já acompanhava o programa em suas edições anteriores fez questão de enviar mensagens positivas que foram lidas durante a transmissão, com muitos elogios para a nova apresentadora.

Letícia contou ainda que é ex atleta do esporte e que desde pequena o futebol sempre foi a sua maior paixão. Agora está explicado porque parece tão fácil para ela estar no comando da situação!

O Futebol+Debate, que agora é apresentado pela musa dos gramados, também conta com uma bancada de “craques” formada por Carlos Carreiras (dono da TV), Jorge Nicola (jornalista da ESPN e da Radio Bradesco), Marcos Bonequini (ex-goleiro do São Paulo e agora também apresentador), Guga (comentarista esportivo) e algum convidado especial, que é alternado toda semana. O convidado desta segunda (03) e portanto primeiro entrevistado sob o comando de Letícia Beppler foi o atacante Jorge Mauá, recém contratado pelo São Caetano, que está disputando a Copa Paulista.

O prestígio aos clubes do ABC se dá por conta da emissora ser uma TV local da região, podendo ser sintonizada através do Canal 27 da NET pelos mais de 2 milhões de moradores dos municípios da área em questão. Porém quem não mora no ABC ou não possui a tv por assinatura, também pode acompanhar a transmissão ao vivo de forma online, através do site oficial da TV+ :www.tvmaisabc.com.br

Para ficar ainda melhor, ao final de cada programa são sorteados prêmios para os telespectadores que interagiram ao vivo com comentários ou perguntas enviados pelo site (na opção “contato”).

“Futebol+Debate” vai ao ar toda segunda-feira das 21h às 23h na TV+abc e convida a todos para um debate que foge da maioria dos padrões, misturando informações e seriedade com brincadeiras e rivalidade de bom humor.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.