Levir Culpi revela as pretensões do Fluminense para o G-4 do Brasileirão

Levir Culpi
Foto: Reprodução/ESPN

Após o jogo contra o Santos, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as pretensões do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador evita pensar no G-4 e diz que agora é pensar no próximo jogo que será contra o Flamengo e explica o que o tricolor precisa fazer para voltar a vencer novamente no Brasileirão.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA
ANÁLISE: VEJA QUANTOS JOGOS A CAIXA IRÁ ESTAMPAR SUA MARCA NA CAMISA DO FLU
SANTOS X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

“Não adianta pensar no G-4. Temos que pensar no Flamengo, clássico, Fla-Flu. Precisamos corrigir, ajustar algumas coisas, mas também temos coisas boas que temos que repetir. O time jogou relativamente bem. Jogo foi equilibrado, qualquer resultado seria normal. Sou péssimo em conta, penso nos três pontos do próximo jogo. Acredito na matemática, na lógica, nos números, mas não vamos atingir de uma vez só. Os três próximos pontos são os mais importantes”, diz.

Questionado sobre o clássico, o técnico Levir Culpi fala sobre o primeiro jogo que aconteceu no Pacaembu e comenta sobre o jogo do returno que irá acontecer no estádio Raulino de Freitas, em Volta Redonda. O comandante do Fluminense quer o apoio do torcedor tricolor, para que a equipe volte a ganhar no Brasileirão.

“Escrevi o primeiro capítulo, Fla-Flu no Pacaembu, coisa de livro mesmo. Agora é em Volta Redonda, soube disso hoje. São circunstâncias do calendário, situações políticas também. Estamos jogando fora de casa e é preciso que entendamos isso. Por que não vencer? Vitória seria ótima e espero que estejamos todos juntos porque precisaremos da torcida”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com