Levir revela detalhes da reunião com elenco do Flu antes do jogo contra o Vitória

Levir Culpi
Foto: Reprodução/ESPN

Nesta quinta-feira, o técnico Levir Culpi concedeu coletiva de imprensa na sede das Laranjeiras e comentou sobre a preparação do Fluminense para o duelo contra o Vitória, no Maracanã. O comandante tricolor diz que a conversa com os jogadores foi em alto nível e espera voltar a vencer no Brasileirão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BARCELONA PODE EXERCER COMPRA DE MARLON, DIZ JORNAL
FLUMINENSE X VITÓRIA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
OSVALDO DESABAFA SOBRE SEU MOMENTO NO FLU: ‘TEM HORA QUE PREFIRO FICAR EM CASA’

“Tivemos uma reunião hoje que deveria ser de 30 minutos, mas passou de uma hora. Houve ‘frenesi’ durante a nossa conversa. Jogadores falaram forte. Gostei muito da participação. Pela experiência que tenho, não vai faltar empenho. O time está motivado e gostaríamos de contar com a presença da torcida”, disse Levir.

“Frenesi é mais ou menos assim… o equivalente a quebrar o pau (risos). Quase fomos para a porrada no vestiário. Foi muito legal. Ninguém falou um palavrão. Foi em alto nível. Uma discussão forte. Isso faz parte do nosso trabalho”, completou o treinador do Fluminense.

Sem vencer no Campeonato Brasileiro há quatro partidas, o Fluminense aparece na nona colocação, com 47 pontos, dois a menos que o Corinthians que está na sexta posição e busca uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com