Libertadores? Jair Ventura veta comentar sobre assunto no Botafogo

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Na cola dos times que brigam por vaga na Libertadores, agora com a criação do G6, o Botafogo vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro e dá esperanças à torcida. Mas falar sobre uma classificação para a principal competição do continente é assunto proibido no time, pelo menos para o técnico Jair Ventura.

LEIA MAIS

SAFADÃO BRINCA COM SEMELHANÇA COM FIRMINO, PARABENIZA ATACANTE E AGRADECE TORCIDA BRASILEIRA

QUEM SÃO OS TIMES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO,VEJA O RANKING

BOTAFOGO E LOCO ABREU CONVERSAM PELA WEB; CONFIRA

O treinador, nesta sexta-feira (7), declarou que não é o momento de falar sobre o assunto, mas que quando chegar o momento em que o time estiver mais seguro no Brasileirão, não terá problemas em discutir as chances do time se classificar.

“Não tenho ainda porque falar nessa palavra. O torcedor é paixão, tem todo o direito de falar em Libertadores e até em título. Antes ninguém achava que o Botafogo iria lutar pela Libertadores e em breve eu vou falar sobre isso. Por enquanto, ainda não. Vou contrariar todo mundo? Daqui a pouco a gente fala nisso, também estou doido para falar disso, mas por enquanto não”, declarou Jair segundo o Globoesporte.com

“Quando você fala em fugir do pior, automaticamente, você chega perto do melhor. Uma coisa leva a outra. O nosso objetivo inicial é alcançar a pontuação  para ficar definitivamente livre do rebaixamento. Depois a gente vê algo melhor para nós. Todo mundo tem que pensar no melhor, mas também temos que ter os pés no chão porque sabemos da dificuldade do campeonato e não podemos achar que estamos livres (da degola) sem estarmos, só isso”, completou.

Contra o América-MG, no domingo (9), o Botafogo poderá ficar mais próximo de cumprir o desejo do treinador e começar a pensar com mais afinco na Libertadores.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)