Luís Ricardo torce por retorno 100% ao time do Botafogo

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Um dos destaques da temporada 2016 no Botafogo, o lateral-direito Luís Ricardo só deve voltar aos gramados em 2017, após lesionar o tornozelo esquerdo e passar por uma cirurgia. E o objetivo do jogador é de se recuperar a tempo de se juntar ao restante do time na pré-temporada do Glorioso.

LEIA MAIS

BRASILEIRÃO 2016: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 29ª RODADA

FIGUEIRENSE X BOTAFOGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA BOTAFOGUENSE

O jogador já iniciou o processo de recuperação e se mostrou ansioso com sua volta aos gramados para ajudar o Fogão nas competições que a equipe disputará em 2017 e retomar sua vaga no time titular, hoje ocupada por Alemão, contratado do Bragantino para ser seu substituto.

Bate aquela ansiedade de evoluir logo, poder pisar e mexer o pé. É preciso muita calma para fazer tudo certo. Felizmente, tenho me recuperado muito bem e agora entro em uma fase crucial da recuperação para já chegar 100% na pré-temporada. Isso é o que espero“, declarou Luís Ricardo segundo o Lance.

A lesão fez com que o Botafogo se mexesse e antes mesmo da cirurgia, o contrato do lateral ganhou uma extensão até 2018. O que dá ao atleta mais espaço para manter a recuperação e voltar sem preocupações no começo do próximo ano.

Sou muito grato por tudo que o clube fez por mim, tudo o que me proporcionou. Sempre me dediquei bastante no dia a dia para tentar retribuir essa confiança e levar alegria ao torcedor. Creio que eu tenha conseguido isso. Espero poder voltar ainda melhor para seguirmos nesta batida”, afirmou.

 

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)