Luisão comenta sobre a possibilidade de voltar ao Brasil em 2017

Luisão
Foto: Reprodução/ ESPN

Depois da partida contra o Santos, o zagueiro Luisão concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o seu futuro no Benfica. O atleta, de 35 anos, foi questionado sobre a chance de voltar ao futebol brasileiro em 2017 e despista e deixa claro que está satisfeito nos encarnados, mesmo alternando entre os titulares e reservas com a equipe portuguesa nesta temporada.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: AUBAMEYANG RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA SAIR DO BORUSSIA DORTMUND

“ Tudo o que disser é especulação. O meu foco é no Benfica. Tudo vira especulação se eu disser algo nesse sentido. Sinto-me muito feliz e muito honrado por fazer parte e estar no Benfica”, disse o veterano.

Mesmo com 35 anos, o zagueiro rechaçou a chance de pendurar as chuteiras e virar treinador no futuro. Luisão deixa claro que não descarta a chance de atuar como treinador e quer aproveitar ao máximo como jogador e depois definir, seu futuro como técnico ou dirigente de futebol.

“Técnico? Ainda estou muito distante. Gosto de ouvir os treinadores sim, falar sobre tática, mas está distante”, finalizou.

Vale lembrar que o zagueiro Luisão tem sido pouco utilizado pelo técnico Rui Costa, já que vem ficando na reserva durante aos jogos do Campeonato Português. O nome do brasileiro já foi ventilado em clubes brasileiros, além do Waltford, da Inglaterra, que chegou a negociar sua possível transferência.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com