Luxa agradece Dualib e diz: “Deu a vida pelo Corinthians”

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Luxemburgo

No programa Aqui com Benja que é exibido na madrugada do sábado para domingo no Fox Sports, o entrevistado da vez foi o treinador Vanderlei Luxemburgo, ele deu como de praxe declarações polêmicas e agradeceu ao ex-presidente do Corinthians Dualib e disse que o cartola deu a vida pelo Timão.

Leia mais:

LUXA DETONA IMPRENSA: “PROTEGE MUITO OS TÉCNICOS ESTRANGEIROS”

PELO TWITTER, DENILSON VOLTA A PROVOCAR O INTERNACIONAL. “ESPEROU SÁBADO PRA VOLTAR PRA ZONA”

Luxemburgo disse que sua saída da Seleção brasileira foi política, e que após sair do Brasil se não fosse o Doutor Joaquim Grava e o senhor Alberto Dualib(presidente do Timão na época) ele teria parado de ser técnico.

“Se não fosse o Doutor Joaquim Grava e o seu Alberto Dualib, eu não teria voltado, eles confiaram em mim, na minha cabeça, na minha qualidade profissional, eles sabiam quem eu era, como era a minha conduta e me contratam para o Corinthians em 2001”.

Vanderlei Luxemburgo rasgou elogios ao Dualib, e disse que o ex-dirigente deu a vida pelo Corinthians, segundo o Luxa ele só voltou a trabalhar poe causa do senhor Alberto.

“Tenho um carinho pelo seu Alberto fantástico, dirigente fantástico, deu a vida pelo Corinthians tá certo e saiu de lá meio chincalhado, mas é um homem que eu tenho uma admiração , o Corinthians tem títulos importantes com o seu Dualib, eu tenho um carinho especial, porque eu só voltei a trabalhar por causa do seu Alberto Dualib, porque se não fosse aquele convite seria difícil, ele me sustentou porque me conhecia”, completou Luxemburgo.

O Luxa assumiu a Seleção Brasileira em 99 e conquistou a Copa América naquele mesmo ano, sua saída do Brasil ficou marcada pela eliminação da equipe para o Camarões nas quartas-de-final das Olimpíadas de 200 em Sidney. Dualib foi presidente do Corinthians entre 1993 a 2007 quando ele renunciou.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.