Luxa detona imprensa: “Protege muito os técnicos estrangeiros”

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

No programa Aqui com Benja do Fox Sports que é exibido na madrugada de sábado para domingo, o treinador Vanderlei Luxemburgo deu fortes declarações e detonou a imprensa brasileira, segundo ele a mídia esportiva bate muito nos técnicos brasileiros e amacia em favor dos estrangeiros que vem treinar clubes no Brasil.

Leia mais: OPINIÃO: LUXEMBURGO PRECISA ADMITIR QUE ESTÁ ULTRAPASSADO

PELO TWITTER, DENILSON VOLTA A PROVOCAR O INTERNACIONAL. “ESPEROU SÁBADO PRA VOLTAR PRA ZONA”

“Eles(Imprensa) protege muito os treinadores estrangeiros e porrada nos brasileiros, essa é a grande verdade, porque, por exemplo: se eu leva-se uma caneta azul e uma vermelha para dentro de campo, eles iam dizer que eu tava velho, ultrapassado, acabou, veio para cá um colombiano(Osório) com todo respeito, com a história dele que a gente conhece, que não tem muita coisa de absoluto, uma normalidade, é um treinador normal, trouxe uma caneta vermelha e azul e nego achou legal”, criticou Luxemburgo.

“Então é uma característica da parte da imprensa brasileira de achincalhar, de tratar o nosso como cachorro vira-lata, e os de fora são tudo Buldogue e não é isso pô, o cara tem qualidade, mas tem que respeitar a nossa qualidade”, completou o técnico.

Luxemburgo voltou a corneta o colombiano Osório que treinou o São Paulo no ano passado: “Seu eu pego o Carlinhos lateral esquerdo e boto para jogar na ponta esquerda, o Luxemburgo é um Santos Dumont e ai o cara botou o Carlinhos jogando de ponta esquerda ,de ponta direita e ninguém falou nada, pô o cara é moderno, mas pera ai que moderno é esse? questionou o Luxa.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.