Luxemburgo diz que na China a corrupção é constante; Scolari discorda

Rafael Ribeiro / CBF

Vanderlei Luxemburgo foi ao programa “Bem, Amigos”, na ultima segunda. Ele disse que na China a corrupção é constante. A declaração de Luxa não foi bem aceita pelo ex-técnico da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari que está comandando o Guangzhou Evergrande há um ano e meio.

LEIA MAIS:
RONALDINHO GAÚCHO E MARADONA PARTICIPARÃO DE PARTIDA PROMOVIDA PELO PAPA
VÍDEO: LUXEMBURGO DISCUTE COM CLEBER MACHADO E PROVOCA CLIMÃO NO “BEM, AMIGOS”

“Acho totalmente absurdas as palavras do Vanderlei, totalmente infundadas. Nós estamos aqui trabalhando há um ano e meio no Guangzhou Evergrande e podemos dizer que conhecemos algumas situações do campeonato aqui, envolvendo as equipes que jogam. Nunca se ouviu falar neste momento de algum detalhe diferente do normal realizado em campo”, disse Scolari em entrevista à ESPN Brasil.

“Se aqui aconteceu, há alguns anos, episódios neste sentido, no Brasil ocorreu também. E o Luxemburgo conhecia também, fazia presença nos campeonatos. É uma situação um pouco estranha para mim, absurda. Nós todos no clube ficamos chateadíssimos com esse tipo de atitude, pois começam aqui na China a ter preconceito com os brasileiros por esse tipo de declaração absurda. E tem detalhes que são infundados, totalmente”, complementou.