Maicon minimiza ida de Michel Bastos à evento de pôquer e elogia companheiro

Michel Bastos
Crédito de imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

O zagueiro Maicon foi o responsável pela coletiva no São Paulo após o treino da manhã no CT da Barra Funda. Dentre alguns assuntos, o camisa 27 falou sobre a ida de Michel Bastos, que vive um mal momento no clube, à um evento de pôquer nesta quarta-feira. O defensor minimizou o fato e disse que o jogador estava na folga dele.

LEIA MAIS
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE VIVEM RELAÇÃO DE “AMOR E ÓDIO” COM SUA TORCIDA

Maicon não se preocupou com a ida de Michel ao evento, preferiu exaltar seu companheiro ressaltando seu profissionalismo nos treinamentos e deixou qualquer outro assunto para a diretoria resolver.

“Acredito que cada jogador reage de uma maneira. Michel, independentemente de fase boa, sempre teve comprometimento no trabalho. Se ele foi liberado pela diretoria, não cabe a mim falar de Michel Bastos. É um grande companheiro, sempre deu seu melhor. Claro que cada um sempre tem seus problemas particulares, e tem de resolver extracampo. Mas deixo isso para a diretoria resolver”, explicou o zagueiro.

Michel Bastos tem futuro incerto no São Paulo para 2017. O jogador perdeu espaço com a chegada de Ricardo Gomes e seu nome já tem sido especulado em outros clubes do Brasil como o Cruzeiro, onde Willian “Bigode” pode ser envolvido em uma troca.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.