Mais confiante na volta a seleção, Higuain afirma: ‘’Nunca vou duvidar de mim’’

Getty Images

Depois de ser muito questionado por jornalistas e torcedores da Argentina, por erros nas finais de Copa do Mundo e Copa América, o atacante Gonzalo Higuain soltou o verbo nesta quarta-feira, 5, e rebateu alguns críticos.

LEIA MAIS!

ARGENTINA: A TERRA DOS MELHORES TREINADORES

Retornando a seleção após a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o atacante Gonzalo Higuain foi entrevistado pela  TyC Sports e rebateu alguns críticos, que contestaram os últimos jogos do atacante.

“As pessoas me criticam por ter falhado, mas nunca vou duvidar de mim. Em alguns jogos avaliam se você é um bom jogador. Se faz gols, é bom. Mas se falha, é mau. Eu não vou duvidar de mim mesmo. Os que duvidam, vão continuar duvidando”, disse o jogador.

Ainda sobre as criticas, Higuain disse que algumas foram até mais duras: “Antes de se jogador, sou uma pessoa. Tenho os mesmos direitos que todos. O futebol é minha vida, mas há coisas mais importantes. As pessoas são livres e podem me insultar se isso as faz felizes”, completou o atacante.

Não é apenas com a imprensa argentina que Higuain tem tido discussões, no início da temporada, Gonzalo foi criticado por alguns jornalistas italianos, que afirmavam que o jogador estava acima do peso.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.