Mano Menezes sinaliza quem será o substituto de Ariel Cabral neste sábado

Murici x Cruzeiro
Foto: Washington Alves/ Light Press/ Site oficial do Cruzeiro

Neste sábado, o Cruzeiro tem um jogo de vida ou morte para suas pretensões no campeonato Brasileiro, a Raposa recebe a Ponte Preta, equipe que faz boa campanha na competição, a partida será disputada no estádio do Mineirão, às 21h. Para o confronto o treinador Mano Menezes terá apenas um desfalque, o volante Ariel Cabral, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS:
ABC X BOTAFOGO-SP: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SPORTV ERRA NO GOL DO SÃO PAULO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

Com a vitória de seus adversários diretos pela briga contra o rebaixamento, o Cruzeiro se vê pressionado a vencer neste sábado para deixar o Z4. O adversário não costuma ser um grande problema para a Raposa, mas neste momento do campeonato não se pode bobear.

A tendência é que o técnico Mano Menezes mantenha a equipe que venceu no último final de semana o Grêmio pelo placar de 1 a 0, de certo mesmo é o desfalque do volante Ariel Cabral, que está por suspensão, após levar o terceiro cartão amarelo contra a equipe Gaúcha.

Para seu lugar, o treinador deverá escalar o argentino Lucas Romero, com isso a provável escalação do Cruzeiro será: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Rafael Sobis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.