Maracanã pode ser o palco de Flamengo x Corinthians

Maracana
Foto: Divulgação

A espera de torcedores, jogadores e direção para ver o Flamengo de volta ao Maracanã pode estar chegando ao fim. Isto porque a diretoria do Mengão age para que o confronto contra o Corinthians, válido pela 32ª rodada e marcado para o dia 23 de outubro, seja realizado no estádio que estava entregue para as disputas das Olimpíadas e Paralimpíadas desde antes do início da realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X SANTA CRUZ: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

ÁRBITRA DE FUTEBOL DA RÚSSIA CHAMA ATENÇÃO COM FOTOS SENSUAIS NO INSTAGRAM; CONFIRA

A diretoria do Flamengo ainda não se manifestou para tratar da mudança do local do jogo contra o Corinthians, caso não possa utilizar o Maracanã. Com isso, a expectativa é que o retorno do famoso estádio seja mesmo no confronto entre rubro-negros e paulistas. A decisão do local deste jogo sai na próxima terça-feira (11).

Se não acontecer do Maraca voltar na 32ª rodada, a volta do Estádio Jornalista Mário Filho será no clássico entre Flamengo e Botafogo pela 34ª rodada, no dia 06 de novembro.

Informações divulgadas pelo portal Lance! dão conta de que o gramado do Maracanã começou a ser preparado ontem (08) para voltar a receber partidas de futebol. Com vários rolos de grama de 18 metros de comprimento e 1,20 m de largura sendo distribuídos ao longo do local de jogo, a expectativa é que o campo fique pronto justamente na próxima terça.

O último evento realizado no Maracanã foi a festa de encerramento dos Jogos Paralímpicos que aconteceu no dia 18 de setembro.

 



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.