Marcelinho desmente fama de traíra de Ricardinho: “levou uma culpa que não é dele”

Crédito da Foto: Getty Images

A passagem de Marcelinho pelo Corinthians também ficou marcada pelo desentendimento com Ricardinho. Porém, alguns anos depois, o meia começou a ganhar a fama de “traíra” pelos boleiros e levantou as suspeitas de que o Pé de Anjo estava com razão na briga de ambos no ano de 2001. Hoje, 15 anos depois, Marcelo conta que tudo não passou de “briguinha” e que Ricardo não é esse leva e trás que todos pensam.

LEIA MAIS
NEYMAR CUMPRIMENTA TREINADOR QUE DESDENHOU DE SEU FUTEBOL NOS TEMPOS DE SANTOS
FIRMINO FAZ GOL, CONQUISTA TORCIDA BRASILEIRA COM CABELEIRA E É APELIDADO DE SAFADÃO; VEJA
WALTER DIZ ESTAR VIVENDO MELHOR FASE DA CARREIRA E NEGA CONVERSA COM O PALMEIRAS

Durante a participação no Desimpedidos da Fox, do canal Fox Sports, Marcelinho foi questionado, no quadro “De Costas para o Bolívia”, se Ricardinho tinha a fama de traíra e negou. “Não. O Ricardo é um cara sensacional. Ele levou uma culpa que não é dele. Ele gostava muito de ficar perto da comissão técnica”, contou.

Questionado por Bolívia, personagem da atração esportiva, se essa aproximação com os “chefes” não havia criado a fama de leva e trás para o jogador, o Pé de Anjo titubeia, mas confirma. “Isso foi a maior sacanagem que fizeram com ele,” disse. “O fato dele ficar perto da comissão credenciou, mas não era não”, completou.

O desentendimento que estampou as manchetes dos principais cadernos de esporte da época, segundo o ex-jogador de Corinthians, Flamengo Santos, etc, não passou de uma briga normal de ambiente de trabalho. “Houve uma discussão sobre o sistema de trabalho, mas onde o Vanderlei tentou envolvê-lo, ele tudo descobriu depois e saiu fora”, finalizou.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.