Marcelinho ou Neto? Comentarista diz quem era melhor em cobranças de falta

Neto
Foto: Reprodução/Instagram

Dois dos melhores batedores de falta da história do futebol, Neto e Marcelinho Carioca nunca decepcionavam os torcedores quando o assunto era bola parada, não é mesmo? Mas você se arriscaria em escolher quem foi melhor? O comentarista da Band não ficou em cima do muro e colocou o ‘Pé de Anjo’ à sua frente.

LEIA MAIS
VÍDEO: MARCELINHO CARIOCA E NETO NA COBRANÇA DE FALTA, QUEM BATE? A ‘DICA’ É QUE FOI GOL
MARCELINHO MONTA TIME DOS SONHOS 100% CORINTHIANS; ASSISTA

Neto foi o convidado do Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, e ao ser questionado se ele ou Marcelinho era melhor na batida de falta, o comandante do “Os Donos da Bola” ficou em dúvida, mas revelou.

“Pô, essa é uma pergunta difícil. De 1 a 10, eu acho que o Marcelinho tem 10 e eu tenho 9, ele é um pouco melhor que eu. A batida dele pelo pé pequeninho que ele tem… Eu acho que em escanteio eu fui melhor que ele”, explicou Neto.

Apesar de colocar Marcelinho na frente nas faltas, Neto usa de seu histórico em cobranças de escanteio para afirmar que foi melhor que o ex-camisa 7 no quesito.

“Eu tenho 11 gols olímpicos na carreira”, disse. “Bola parada o Marcelinho leva uma pequena vantagem sobre mim e que por sinal, ele é o maior ídolo da história do Corinthians”, exalta Neto.

Ambos não tiveram muitas “brigas” para ver quem cobraria falta já que jogaram juntos por pouco tempo no próprio Corinthians, mas Neto relembrou de sua convivência com o ‘Pé de Anjo’.

“Em 97 nós jogamos juntos, mas eu não era brother dele de sair para os lugares, até porque ele tinha aquela pose de evangélico. Nada contra os evangélicos”, finalizou.

ASSISTA: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.