Mercado da bola: Marcelo Moreno fala sobre interesse do Corinthians

Marcelo Moreno
Crédito da foto: Getty Images

O atacante Marcelo Moreno, na saída do jogo Brasil x Bolívia, na última quinta (6), comentou sobre o interesse do Corinthians e disse ter ficado animado.

LEIA MAIS:
Após mais de um ano no elenco, Isaac pode ganhar sua 1ª chance no Corinthians

Nos últimos dias foi especulado no mundo da bola que o Timão estava de olho no atacante boliviano, mas nada foi oficializado, nem pelo clube e nem pelo atleta. Porém, na zona mista da Arena das Dunas, após a partida de ontem, Marcelo Moreno diz ter ficado sabendo da situação, se animou, mas negou haver algo concreto: “Fiquei sabendo pela internet, nada de oficial. Fico feliz de ver um time como o Corinthians interessado no meu futebol. Mas não tem nada oficial”, disse o jogador.

O boliviano já atuou no Brasil em quatro clubes diferentes. De 2005 a 2007 foi do Vitória, e no ano seguinte se transferiu para o Cruzeiro. Depois de uma passagem pela Europa, voltou para terras brasileiras, desta vez para o Grêmio, em 2012, mas sem muito sucesso, foi emprestado para o Flamengo e novamente para o Cruzeiro.

Por conhecer bem o Futebol do país, Marcelo Moreno também disse que gostou de atuar no Brasil e ressaltou a importância do torcedor, aumentando a expectativa dos corintianos: “Eu sinto saudade de voltar ao futebol brasileiro. Quando um jogador sai do Brasil é assim, tem que ter saudade de jogar. O torcedor entra em campo”, concluiu o boliviano.

Recentemente, o Corinthians começou a se planejar para a próxima temporada e já contratou outra opção para o setor ofensivo, o atacante Luidy, destaque da Série B, que veio do CRB, de Alagoas.