Marcelo Moreno no Corinthians? Veja as notícias do Timão que estão bombando na web

Bolívia
Getty Images

Nesta quarta-feira (5), o time do Corinthians teve um dia sem “polêmicas” na reta final da preparação para o duelo contra o Atlético-MG, às 21h, na Arena. O que agitou o Timão foi a notícia de que Edu Ferreira pode deixar o clube no fim de 2016, a possível chegada de Marcelo Moreno e as revelações de Cristóvão Borges no programa Bola da Vez, da ESPN. Quer saber mais detalhes? O Torcedores.com selecionou as principais notícias do dia.

ARENA CORINTHIANS TEM QUEDA DE PÚBLICO EM ÚLTIMOS JOGOS. VEJA!
O estádio alvinegro é o grande trunfo do time na conquista de resultados importantes e de títulos, além de atrair sempre grande presença da torcida. Porém, os últimos jogos do Timão no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil revelam uma situação incomoda: a queda no número de torcedores no estádio.

Estádio do Corinthians( foto: Divulgação)
Estádio do Corinthians( foto: Divulgação)

IRMÃO DE ROMERO VÊ TODOS JOGOS DO CORINTHIANS E LAMENTA O QUASE ACERTO COM O TIMÃO
Se no Cerro Porteño e na seleção paraguaia eles estão juntos, o Corinthians e o Racing separaram os irmãos Oscar e Angel Romero, onde o Timão foi mais responsável pela separação dos dois. O jogador do time argentino relembrou o fato e a sua espera para ir ao clube paulista em entrevista ao repórter Léo Lepri, do blog Latinoamérica Futbol Club, do GloboEsporte.com.

Corinthians
Foto: Divulgação/Seleção Paraguaia

MEIO-CAMPO DA SELEÇÃO ADMITE SONDAGEM DO CORINTHIANS ENQUANTO TITE ERA O TREINADOR
Giuliano e Tite se reencontraram este ano na seleção brasileira após terem trabalhado juntos em 2009, na equipe do Internacional. Entretanto, segundo o jogador, a dupla poderia ter se reencontrado antes, no Corinthians, se a conversa entre os dois tivessem evoluído.

giuliano
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

GUSTAVO TENTA ESPANTAR MÁ FASE EM RETORNO AO TIME TITULAR DO CORINTHIANS
No Criciúma, o apelido era Gustagol. No Corinthians há um mês, Gustavo ainda não marcou e ainda criou polêmica ao tatuar sua imagem com a camisa do clube na perna. O duelo frente ao Atlético-MG é a chance do jogador desencantar.

Reprodução/Instagram Corinthians
Reprodução/Instagram Corinthians

CORINTHIANS LANÇA CAMPANHA DE LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA
O departamento de responsabilidade social do Corinthians, divulgou nesta quarta-feira (05), a campanha de combate e prevenção ao câncer de mama, a campanha denominada “Corinthians é preto e Branco, Outubro é rosa”. A Arena Corinthians oferecerá exames gratuitos.

Foto: Reprodução/Facebook Corinthians
Foto: Reprodução/Facebook Corinthians

 

JORNAL INGLÊS CITA JOVENS DE FIGUEIRA, SANTOS E CORINTHIANS EM LISTA DE PROMESSAS
Em lista com 60 jovens promessas do futebol mundial, o jornal The Guardian citou três nomes que estão ganhando projeção no futebol brasileiro: Luiz Fernando, atacante do Figueirense, Fabrício Oya, meia do Corinthians, e Nicolas Reis, atacante do Santos. O trio figura na lista que foca somente em atletas nascidos em 1999 – que hoje tenhma no máximo 17 anos.

Crédito da Foto Fabricio: Reprodução/Instagram. Lucas: Divulgação/Figueirense. Nicolas: Reprodução/Facebook
Crédito da Foto Fabricio: Reprodução/Instagram. Lucas: Divulgação/Figueirense. Nicolas: Reprodução/Facebook

JADSON PODE VOLTAR EM 2017 COM BOM RENDIMENTO; VEJA
Jadson continua mantendo seus bons números em assistências e gols mesmo longe do Timão. Em 28 partidas oficiais com a camisa do Tianjin Quanjian, o meia deu 14 passes decisivos (média de um a cada dois jogos) e balançou as redes cinco vezes.

Instagram Oficial Jadson
Instagram Oficial Jadson

CARILLE BANCA VOLTA DE CÁSSIO AO GOL DO CORINTHIANS NA PRÓXIMA SEMANA
Titular da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (05), Walter voltará para o banco, mas o técnico Fábio Carille promete avaliar os dois atletas para resolver quem está vivendo melhor momento para atuar na defesa da meta corinthiana.

Reprodução/Twitter Oficial Corinthians
Reprodução/Twitter Oficial Corinthians

CRISTÓVÃO DIZ QUE APOSTAS DE TITE NO CORINTHIANS “NÃO FUNCIONARAM”
Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o técnico Cristóvão Borges comentou sobre sua saída do Corinthians classificando como “frustrante” a demissão. Em meio as perdas das principais peças do time, o ex-comandante alvinegro destaca que a falta de tempo para adaptação, própria e dos novos jogadores, foi um dos causadores de sua saída precoce.

Cristovao
Foto: Reprodução/ESPN

DIRETOR DO CORINTHIANS PODE ENTREGAR O CARGO NO FINAL DO ANO
Além do elenco, a diretoria do Corinthians deve passar por reformulação ao final da temporada. De acordo com o jornal Lance!, o diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, cogita entregar o cargo já que sente-se isolado, sobrecarregado e cansado após tantas cobranças nos últimos meses.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

MARCELO MORENO FALA SOBRE POSSÍVEL INTERESSE DO CORINTHIANS: “TUDO PODE ACONTECER”

Em entrevista á Rádio Jovem Pan o atacante diz não ter recebido proposta, mas deixou as portas abertas, segundo ele, se for uma proposta esportivamente legal, analisará com carinho.

Marcelo Moreno. Foto: Divulgação
Marcelo Moreno. Foto: Divulgação


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.